Total Pageviews


nao sei se me vês
se sou só ilusão...
será que me olhas
quando olhas para o chão

assim baixo,
desacreditado
tu nao te achas um mal amado

tu lutas pelo perdão
numa luta que se formou no meu coração
tu achas impossível ser feliz...
e eu acho que não sei viver

tu achas que o mundo está do avesso
eu não te apresso...
eu não sei viver...

procurando uma alma,
procurando um lar
fechando uma porta
que não se quer fechar...

tu fazes de propósito,
para me alertar
eu não sei viver,
tu não sabes o que é esquecer...

fala de mim nos meus braços
porque é que eu não sei viver...

dá-me tua mão,
guia-me no escuro
eu não tenho pressa,
és tu quem procuro...

não tenho relógio
nem compaixão do medo...
se tu fores meu alarme
eu serei teu segredo...

eu tenho o mundo
que não se parte ao meio
eu tenho coração
que mundo tão feio...

farsante o destino
ele que nem tente me julgar
pelos passos que dou
ou que pretendo dar

tu me criticas
como posso duvidar
sem teus olhos nos meus
não me sinto respirar

não é insatisfação
não é clareza, não é emoção
se eu te faço meu
eu te busco com a razão... do coração...

No comments: