Total Pageviews


a noite cai sombria,
ninguém lhe sabe falar
chegas de mansinho
e dizes mais uns versos ao luar

eu nao sei o que te fiz
para te deitares no meu mundo
nesse sonho que sonhei
e que ainda não sonhei tudo
e é só teu... é para ti...

diz-me o que te fiz...
para a alegria brotar
de vez da tristeza...
falo em voz alta à razão...
digo baixinho o teu nome ao coração...

diz-me o que te fiz...
onde está a minha verdade
onde foi que perdi os sentidos
onde deixei a minha vaidade...
onde foi que encontrei palavras
para te dizer
que foi contigo que me encontrei...
nesta dor que chamo viver...

9 comments:

Gaspar Ferreira said...

Saudades de teus belos versos...

Pouco mais de um mês sem escrevê-los, que coisa feia não é mesmo???

Desculpe a brincadeira...

Bom vê-la de volta à ativa...

Beijos...

gabi said...

oi Giovan!!!

obrigada pelo comentario e obrigado pela visita!!!

:D

José Rios said...

Meu lindo anjo que um dia me veio salvar das trevas...
Meu lindo amor que me guia no meio da incerteza e escuridão...
Minha razão de viver que me faz sentir a pessoa mais amada deste mundo e me devolve a paz e felicidade que julgava não existir...
AMO-TE TANTO!!!... :):)

Se soubesse o quanto é bom poder partilhar todo o meu amor contigo e toda a minha dedicação é para ti!!! e só para ti!!! ;)

Um BEIJO muito doce e demorado!!! :)

AMO-TE!!! <3 <3 <3 <3

casa da poesia said...

...nesse sonho...que sonhei...e é só teu!!!...muitobelo!...bem-haja!...e para ti...

"Nagema wangu binti"...besos mil.

gabi said...

oi casa da poesia!!!

muito obrigado pela visita e pelo seu comentário!!

:D

messy said...

Tanto tempo sem palavrinhas por aqui!

Bonito post! (:

*

gabi said...

oi messy!!!

pois é, as pausas tb sao precisas :P fico contente por visitares o meu blog e obrigada pelo comentario!! :D

*** :)

Valdemir Reis said...

Olá Gabi estou passando e quero registrar minha satisfação. Fica minha gratidão por sua amizade e atenção. Tudo isto nos fortalece e aproxima. Saiba que gostei muito deste trabalho. Realizado com muita Inteligência e excelente qualidade, parabéns pelo post, meu reconhecimento e votos de muito sucesso e brilho. Honrado por sua amizade, espero por sua visita.
Quero compartilhar com você o poema abaixo do nosso imortal Vinícius de Moraes:
“Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;
Certos gestos, parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;
Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,
Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre. Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.”
Desejo um fim de semana repleto de alegrias extensivo aos familiares. Forte abraço, paz, luz, saúde, prosperidade e muitas bênçãos. Fique com Deus. Felicidades.
Valdemir Reis

Valdemir Reis said...

Amiga Gabi honrado e feliz por visitar este importante, belo e original espaço... Registro a minha imensa satisfação ao passar aqui, valeu! Também sou seu seguidor. Quero compartilhar com você o poema abaixo de William Shakespeare
”Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.”
Votos de um final de semana divertido e repleto de alegria. Muita prosperidade e bênçãos. Paz, luz, saúde e proteção. Felicidades, um fraterno e caloroso abraço. Fique com Deus.
Valdemir Reis