Total Pageviews


deixa-me viver o sonho,
o teu mundo,
deixa-me viver...

tentarei ser
aquela que te guia
e te faz crescer...

sonha comigo
esse sonho antigo
esse tempo ideal...

me faz viver de novo...
deixa-me viver...

cruzo esse caminho
com o teu olhar no meu...
faz-me ver
que tudo tem um fim
para poder começar...
do teu lado...
sempre do teu lado...
deixa-me ficar...

chega para perto de mim...
deixa-me entrar
nos seus domínios...

não quero dominar...
onde posso partilhar...

vem de mansinho,
deixa-me ser
para não teres de ficar
sozinho...

meu coração...
também precisa
de saber o caminho...

deixa-me viver o sonho,
o teu mundo,
deixa-me viver...

tentarei ser
aquela que te guia
e te faz crescer...

sonha comigo,
esse sonho antigo,
esse tempo ideal...

esse amor de verdade
deixa-me viver...

12 comments:

casa da poesia said...

"Queen of all the me, Radiant Light,
life-giving woman..."...!?..."esse sonho antigo...esse tempo ideal"!!!...salut!

Gaspar Ferreira said...

a cada visita fico mais maravilhado com seus versos...

Viva esse amor que nos faz a cada instante não pensar no amanhã...

bjo...

messy said...

sonho, amor, vida (: *

gabi said...

oi Giovan!!!

muito obrigado por ter passado mais uma vez pelo meu blog e ter deixado comentário...

realmente o amor faz-nos ver que o presente é o mais importante!!!

gabi

=)

gabi said...

oi Messy!!!

em três palavrinhas apenas disseste tudo :D

obrigado por teres passado pelo meu blog e teres deixado o teu comentário!!!

***

gabi

=)

Letícia* said...

Oi minha linda priminha :). Sempre muito poeta....gosto imenso da maneira como escreves :). Temos maneiras diferentes de escrever, mas não importa. Ambas amamos a escrita :). Adoro-te priminha
Ass. Ana Carvalho

gabi said...

oi pimaaaaaaaa!!!

obrigada por teres vindo ao meu blog e por teres comentado!!! :D

pois é, o que importa é gostar daquilo que se faz!!! e sem dúvida que escreves muito bem!!! tu és a poeta da prosa!!! ;)

beijinhos fofos!!!

vou passando pelo teu blog para saber das novidades da tua linda história!!! :)

=)

Solange Maia said...

que lindo...
suas palavras transbordam sentimentos... nos conduzem por um caminho fantástico onde sensações diferentes nos arrebatam !!!

Um presente de blog....

Parabéns !

Quando puder visite meu blog também :

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Beijo,

Solange Maia

José Rios said...

Que bom que é poder ser amado assim por ti meu amor!!... e saber que a intensidade do nosso amor é toda a nossa alma!!.. é todo o nosso corpo presente em cada devoção... em cada entrega porque sem ti já não sei viver!!..

AMO-TE MUITO MEU LINDO AMOR QUE ME FAZ VIVER A VIDA COM A MAIOR DAS FELICIDADES QUE ALGUMA VEZ PENSEI EXISTIR!!!!... :):)

BEIJOSSSSS!!!!! muuuuaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Raquel said...

Oi priminha...
este poema é lindo, gostei muito...
está simplesmente maravilhoso...
um grande bj da prima que adora os teus poemas....
:)

gabi said...

MEU AMOR!!!

deixas-me encantada com as tuas palavras!!!

SEI COMO CADA UMA É SENTIDA, COM TODA A TUA EMOÇAO, QUE É A MINHA TAMBEM!!!

=)

tu sabes que es a minha inspiraçao :)

AMO-TE MUITO!!! =D

BEIJINHOS FOFOS!!!

:)

gabi said...

OI PIMA LINDAAAA!!!

FICO MUITO FELIZ SO DE SABER QUE GOSTAS DO QUE ESCREVO!!!

BEIJINHOS MUITO FOFOS PA TI TB :D

:)