Total Pageviews


Deste mundo eu vejo
atenta
como se comporta a manhã
tão lenta...
que me abraça e me guia...

pela tarde
que vem solarenta,
descubro que o ar
sabe a pinho e menta...
desce o sol...
a tarde cai...

como lençol perdido
na manhã em que me levanto
a seu pedido...
sem explicação...

sorrio com brio
neste mundo frio
que sem eu dar conta
vem-me aquecer...

a noite vem de mansinho
não a vejo chegar
pelo caminho
apenas silêncio...

o sono vem sozinho
triste e cansado
não tem amigos
deixa-se ficar
e eu sem contar...

sorrio com brio
neste mundo frio
que me vem abraçar
até a manhã me acordar...

3 comments:

ana34 said...

mt giro maninha..........
a imagem tambem ta muito gira....
ADORO-T MTAO........
<3
=)

Desejos Aliciantes said...

a vida pra muitos é intensa
e que bom
Boa noite pra vc
Beijos

gabi said...

oi Desejos Aliciantes!!!

muito obrigado pelo comentario!!!

viver a intensidade da vida é mais do que viver... é sentir que se vive!!!

beijinhos!!!

:)