Total Pageviews


nunca pensei no que fiz
vá lá conta-me o que aí diz
se existe vida nova para mim

meu amor...

às vezes é fácil encontrar
ás vezes páro para pensar
porque fugiria de ter

meu amor...

amor, oh amor, meu amor
pára este medo de ser o que sou...
amor, oh amor, meu amor
procuro pelo caminho que me desenhou...

I never thought in what i did
come on make me believe
that's a new life for me

my love...

sometimes it's easy to find
sometimes I just loose my mind
why I would to scape to feel

my love...

love, oh love, just my love
can I stop to be what I afraid to be...
love, oh love, just my love
looking for a way to be me...

4 comments:

Delírios de Maria said...

Parabéns pelos textos e pelo blog.

Desenham-se corpos Inquietos
sem rostos(...)
invisíveis.

Improvisam a alma
Enriquecem a valsa
mergulham despercebidas

Sombras sem fendas
gritam no deserto povoado
expectativa de vida (...)
partes de nós.

gabi said...

oi Borboleta!!!

ja comentei no seu blog, mas volto a agradecer aqui, pela visita e por me ter adicionado a sua lista!!!

bjs

gabi

:)

Anonymous said...

Meu AMOR!!...

Na vida há caminhos certos outros errados...
Mas por esses caminhos eu irei estar por perto...
Nos bons caminhos para contigo passear,
Nos maus para te guiar e te dar um novo andar,
Eu estarei por perto...
Eu estarei por perto...
Porque te AMO!!...

Beijossss ;)

gabi said...

oi meu amor!!!

obrigada pelas lindas palavras!!!

sempre belas, sempre intensas!!!

AMO-TE MUITOOOOOOOO!!!

ES A MINHA FORçA PARA SEGUIR EM FRENTE EM TODOS OS MOMENTOS!!!

BEIJINHOS FOFOS!!!

:)