Total Pageviews


Na ânsia de um passado ausente,

Voa uma ave de rapina,

Vinga-se de tudo no presente,

Pois o seu futuro não tem sina.


Ó parte incerta,

Lança-te mais uma vez no abismo

E esconde-te da morte certa

Por entre mais um eufemismo.


Ó coração em tormentos

Instrumento de uma vil tortura

Que foi vigarista nos sentimentos

E só vive bem com a minha loucura.


Um tronco já de si pesado

e pernas que tremem no sufoco

mas meto mais uma dor no saco

e vivo pois o tempo é pouco.


ser inocente

nesta vida é complicado

tenho a noção que infelizmente

ser feliz é tão somente um pecado.


contradição perpetuada

nas palavras que já não retiro

da triste história que se acaba

na esperança de mais um suspiro.

4 comments:

Anonymous said...

Não deixes que as sombras do passado te levem o presente...porque se dele faço parte quero que estejas presente!.. :) um excerto de um novo poema meu que vou colocar inspirado pelo teu!. :)

Gostei muito... beijosss!!! ADORO-TEEEE!!!! muuaaaa!!! :)

gabi said...

oh meu amor... fico deliciada por saber que te dei inspiraçao para escrever!!!

eu vou passar por la ;)

bjinhos fofossss

AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOO!!! ES A MINHA VIDA!!!

MUUUUUUUUUAAAAAAAAAA!!!

*.*

Raquel said...

Oi primita!!!

Mais um belo poema que tens no teu blog... este poema tá lindo!!!
Adorei:)

Espero que um dia destes tenha o prazer de ler um livro com os teus poemas!!!

Não desperdices o teu talento, os teus poemas são bonitos!!!

*****

Continua a escrever poemas...pois ja tens mais uma fan!!!:)

Bjs fofos...

gabi said...

oi minha pima lindaaaaaaa!!!

a mim basta-me palavras tao doces como as tuas e das pessoas que gostam de ler o que eu escrevo...

es fantastica piminha....

beijinhos fofos!!!

:)