Total Pageviews


sou aquele tipo...
o medo aflito...
sou persistente...
a minha vida não mente...
para alguns sou arrepio na espinha...
sou irritante...
automática como serpente...
na picada que nem se sente...
o equilíbrio estático num mundo de sonhos...
sou perfume inevitável...
imperceptível...
estilo inimitável...
sou desconcertante...
inadaptada a muitos modos de ser...
sou a eterna destraída...
sou aquela contrapartida...
a verdade que magoa...
o caminho que não se cruza a toa...
sou o espírito que se materializa...
a mancha que já não alisa...
sou a possibilidade que ninguém sabe explicar...
e sou um pouco mais...
nunca quero esperar...
tenho muito que andar...
sou a incontável desculpa para aparecer...
a inúmera vontade de nunca aparecer...
a contradição que está longe de ter fim...
sou a luz que talvez procures para não perder...
sou um pouco mais do teu tempo...
sou irreflectida...
de emoções já nasci perdida...
são em versos como estes que encontro uma saída...
sou um rótulo desconhecido...
sou veneno que o teu amor ainda não quer largar...
e que já me está a envenenar...
traduzida não me queiras ler...
sou a derrota que me dá a vitória...
me enche de glória que muitos não querem ver...
e nem eu sei mostrar...

4 comments:

Gaspar Ferreira said...

sou o ar que move o vento
sou da criação o invento
sou o que não se pode esperar
sou o que sou
sou como estou
sou uma forma livre de se pensar

em breve escrevrei algo em versos. espero receber um comentário sobre sua opinião...

abraços...

gabi said...

oi Giovan!!!

muito obrigado pelo seu comentário em verso!!! :D

e muito obrigado tambem pela sua assiduidade ao meu humilde blog!!!

gostei muito!!!

será com gosto que irei ler seus versos, que pelo que ja deu para entender sao profundos e belos...

assim como a sua escrita em prosa ;)

tambem darei minha opiniao... que não chega a ser critica literaria, porque disso nada sei...

mas eu tambem sempre gostei mais de falar do conteudo do que da forma ;)

gabi

=)

messy said...

Mudei o nome, mudei o endereço, mudei o perfil e mudei umas coisinhas mais!

Q mundo chabala deixou de existir e deu lugar a http://3gramasdepurpurina.blogspot.com/

E a gi passa a comentar como messy.

Já podes actualizar-me! O antigo blog já está encerrado (menos para mim que quero lá ir volta e meia matar saudades, hehehe)

Besooo*

casa da poesia said...

..."sou perfume inevitavel"!!!...gabi...para ti...

"Ima phuyunjaqay phuyu."

besos.