Total Pageviews


muda o nome da minha glória
e de tudo que me faça chorar...
mata por dentro esta ignorância
sente o meu acordar...

Nado neste momento
a toda a velocidade
porque agora vivo para sonhar
toda a minha verdade

preenches o meu espírito
da minha vida és guardião
a tua alma paciente
diz-me que nada foi em vão

em toda à esperança dentro de mim
toda a esperança que habita em mim...

és mensageiro de tudo o que já fiz
e não me arrependo se for para ser feliz...
Para te fazer feliz...

Neste momento...
Neste ansiado momento...
em todo o momento
que o teu amor assim me diz...

10 comments:

Victor Requião said...
This comment has been removed by the author.
Victor Requião said...

"I met a girl who sang the blues, And I asked her for some happy news..." (Don McClean - American Pie)

Ouvindo e lendo seus versos exatamente neste ponto da música. Vamos continuar com nossas revelações e direcionar o nosso mundo à nossa maneira, e aos sentimentos que cultivamos.

Um beijo!

gabi said...

oi Victor!!!

obrigado por sua visita e pelo comentário!!!

e claro que vou cultivar sempre os meus sentimentos para que cresçam saudaveis e fortes, porque na vida ha obstaculos que so sentimentos fortes conseguem ultrapassar :)

***

gabi

=)

messy said...

Não tenho nada para dizer, apenas demonstrar a minha reacção no final da leitura:

(:

Um belo sorriso, depois de ler uma belas palavras! Beijinho*

Gaspar Ferreira said...

Sou outro que fico sem muitas palavras...

o_O...

:)...

muito bom...

bjo...

casa da poesia said...

..."és mensageiro de tudo que já fiz"...lindo!...e para ti...

"Tête malcutách una"...e páscoa feliz!

José Rios said...

Nas asas dessa pomba
Que voa lá no alto
Vem a paz da esperança
Numa melodia como dança
Dos meus sentidos onde alcança
A essencia da minha felicidade
Que tu criaste em mim
E onde tu vives sem fim
Mostrando-me lindas paixões
Que vivemos com intensas emoções

Não sei dizer o que sinto de cada vez que leio o que escreves sobre nós... e sobre o nosso Amor.. só sei que me sinto tão bem e tão feliz que é como se numa nuvem pousasse e lá ficasse a repousar num belo sono... onde tu moravas no meu sonho...

AMO-TE MUITO e isso tu já sabes! :P

BEIJOSSSSS!!!!!!!!!! :D:D:D muuaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Raquel said...

Olá piminha....
mais um poema magnifico, por muito k eu tente encontrar palavras para os descrever nao consigo, tu deixas-me sem vocabulário...lol
Este poema é simples mas está muito bonito....
adorei:)
Bjs grandes :D

gabi said...

MEU AMOR!!! *.*

EU NAO RESISTO AOS TEUS POEMAS!!! SAO PETALAS DAS MAIS DELICADAS FLORES... :D

E É PARA TE FAZER FELIZ QUE EU VIVO, E SOU FELIZ TAMBEM :D

OBRIGADA POR ME PRESENTEARES COM TAO BELAS PALAVRAS CANTADAS DO FUNDO DO TEU CORAÇAO!!!

AMO-TE MUUUUUUUUITOOOOOOOOOO!!!

BEIJINHOS FOFOS!!!

:D

gabi said...

OI PIMINHA LINDAAAA!!!

ORA ESSA :*)

AINDA BEM QUE GOSTASTE!!!

FICO MUITO CONTENTE POR ISSO E HONRADA!!!

ADORO-TE MUITO!!!

BEIJINHOS!!!

JA TENHO SAUDADES DOS NOSSOS FINS DE SEMANA :D

:)