Total Pageviews


por falta de inspiraçao (e por falta de tempo :S) nao me referi ao aniversario da minha portista de eleiçao!!! A MINHA MANINHAAAAAA!!!

ja foi ha dois dias, mas aki venho deixar o meu contributo bloguistico para assinalar a data :D

MINHA QUERIDA MANA DO MEU CORAÇAO, QUE A TUA ALEGRIA DE VIVER, NAO SE PERCA, É UMA INSPIRAÇAO PARA MIM E ARRASA COM O MEU PESSIMISMO EM SEGUNDOS... SAO AUTENTICAS ONDAS LOVE NA MINHA TRISTEZA!!!

ACREDITA QUE TE ADORO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO... MESMO QUANDO ANDAMOS AS TURRAS :D

possivelmente tudo se transforma
assim que apareces tudo se transforma
tudo o que estava certo desconcerta-se
e a visao disforme ganha forma...

ninguém discorda mais de ti que eu...
ninguém mais do que eu te percebe...
quando o teu rosto se esconde no imenso véu
tudo o que sei tem validade breve

mas também cais nos ardis das incertezas...
mas da tua vida só tu sabes o bastante...
é recheada de pequenas belezas...
és pequena... mas és grande... és cativante...

és serena... de alma não és pequena...
arriscas tudo... tanto que não cabe neste poema...
pensando bem nao és serena... nem pequena...
és tão somente grande e terna...

BEIJINHOS FOFOS DA TUA MANA QUE TE AMA MUITOOOOO

=)

3 comments:

José Rios said...

FELIZ ANIVERSÁRIO PATI!!! :)

Fica bem, bjocas!! ;)

Gaspar Ferreira said...

Tenho uma relação parecida com a minha irmã...

;P...

mande a ela felicitações...

beijo...

ana34 said...

adorei muito maninha............
bigada por tudo.............
ADORO-TE MT MT MT MT MT MT MT MT.................

<3

=)