Total Pageviews


ACREDITA!

Não há vida,
nem paraíso...
hoje sofre a minha alma...
somente o vazio...
tão grande... que me tira a calma...

há um momento
um pequeno momento
que não dá para explicar
tu estás aqui... sempre comigo...
mas a distância não me deixa avançar...

olha-me...
mostra-te completamente para mim...
o que tu pensas, também consigo pensar assim...

aproveita...
acredita em algo mesmo real...
a nossa vida, o nosso amor...sentimento especial...

SOMETHING REAL!

there's no life,
there's no heaven...
in my soul today...
there's an empty...
so empty... what more can I say...

there's a moment
a small moment
that I can not explain
you are here...allways with me
but the distance make me so insane...

look at me...
show me what you have inside...
your mind are so closed to mine...

take your chance...
to believe in something real...
our lives, our love...is so good to feel...

4 comments:

a gi* said...

Tão perto e tão longe, a dificuldade de às vezes lidar com aquilo que está debaixo do nosso nariz!

Muito bonito (:

Obrigada pela visita ao meu site de artesanato e pelos comentários (:

Se estiveres interessada em adquirir alguma(s) peça(s)é só entrar em contacto! Vai passando por lá tb para espreitar as novidades :D

Beijinho*

gabi said...

oi!!!

obrigada eu pelo comentário e pela assiduidade no meu blog!!! =)

e tens toda a razão no que dizes...

gostei imenso do teu site!!!

passarei sempre que possível para ver as novidades, tens mto talento ;)

quanto a adquirir algumas das tuas peças, vou dando notícias, acho que o que fazes é diferente e merece ser divulgado! eu não sou muito de comprar acessórios para mim, a nao ser o absolutamente necessario (gostei mesmo do porta-moedas;) mas adoro artesanato!!! e respeito quem se dedica a essa arte!!!

bjokas!!!

:)

Anonymous said...

Oi Gabi,
vc passou pelo meu blog e me deixou comentários que deixaram meu dia mais feliz.
Vim aqui te visitar e fiquei encantada de ver uma moça tão nova e tão disciplinada. Continue assim, não deixe ninguém te atrapalhar em seus valores, que são lindos.
Parabéns e vou linkar seu blog ao meu.
Bjs carinhosos
Márcia Morales

gabi said...

Oi Marcia!!!

Eu é que fico feliz por saber que deixei o dia de alguém mais feliz!!! ;)

Obrigada pelo comentário no meu blog e será sempre bem-vinda!!! =)

Bjinhs bem grandes!!!

gabi

:)