Total Pageviews


o que os dias não sabem é que eu já chorei a chuva no caminho antes de ela cair... o que o tempo não sabe é que eu já passei da hora para me deixar iludir... o que os ramos das árvores do caminho não fazem ideia é que os meus braços ja chegaram longe demais para quererem seguir os ramos que se precipitam até ao azul do céu... o que os sonhos não sabem é que eu já acordei dos pesadelos todos que se possa imaginar... o que fogo desconhece é que nada queima mais do que a paixão que me faz respirar... o chão que os meus pés pisam não percebem é que não pretendo ir mais além do que as indicações lidas no meu coração... o que as convicções não têm em atenção é que só nas minhas dúvidas posso repousar a certeza de tudo o que me rodeia... o que o amor já sabe eu ainda persigo desmedidamente cada dia que passa, a cada hora, de braços abertos, para onde nem os sonhos chegam, com mais vontade do que o fogo que se propaga por onde passa, convicta de que é na procura da sabedoria desse amor que continuarei a descobrir a felicidade...

(para todos os que amo!!! :D )

4 comments:

Angus said...

Gracias!!!! te devuelvo la visita, no leo en Portugues!!!!

saludos

a gi* said...

Eu mesmo n pertencendo a esse grupinho deixo aqui umas letrinnhas (x

Bonito texto, nada como as palavras ditas com sentimento! E para as pessoas certas (:

*

gabi said...

hola Angus!!!

muchas gracias!!!

:)

gabi

gabi said...

oi Gi!!!

obrigada pelas letrinhas!!! são sempre bem-vindas!!!

=)

volta sempre!!!

eu tb irei passando no teu blog e comentar!!!

Bjks

:)