Total Pageviews


vida queres que eu acredite
que é pura maldade...
o que eu já fiz para vencer...
e esconder a realidade...

faça o que fizer já ninguém quer saber
se o mundo é redondo,
falas-me que o sol vai aquecer
este coração tão tonto...

as palavras já não soam mais
a coisas bonitas,
deixa-me viver jogos menos reais...
já não vou chorar frases malditas...

vai, não te deixes iludir,
mesmo que eu queira seguir antigas modas...
de perdoar o que há-de vir...
porque tu já não me incomodas...

ainda me tento perguntar,
se existe permanência,
no sonho em que te tornaste,
minha vil consciência...

não me tentes apanhar,
em mais armadilhas,
se eu já não sei mais sonhar...
o que comigo não partilhas,

é porque tu já nao és mais igual,
nem deixas de ser a mais banal,
razão do meu temer...
que o coração tonto pare de bater...

porque se o espelho partiu...
não queiras ver o que de lá saiu...
és e serás sempre onde mais falho...
sou perdida mas não saio,

mais do meu lugar...
surges do medo e da vilania...
fazes do caminho o segredo
para viver em harmonia...

e se te perder pelo meio
da angústia crescente
sentir que a noite não veio
para me matar de repente

a esperança acesa
por velas em forma de vitória
se não sou a tua alteza
deixa-me ser a tua última história.

2 comments:

Anonymous said...

Parece que tens te sentido muito inspirada! e isso vê-se na frequência com que colocas posts e na profunda e inexplicável beleza dos sentimentos que transmites e exploras em cada palavra... em cada frase que constróis com todo o carinho e dedicação.

Tenho imensa sorte em ter um lugar especial dentro do teu coração... assim como também fazes parte do meu... e o lugar que ocupas nele é tão grande que se deixares de o habitar ele também deixa de existir... e eu junto vou com ele..

Continua a escrever assim meu amor, tenho a certeza que vais publicar o teu livro em pouco tempo :) e eu sou e serei para sempre o teu fã número um!..

Beijos meu AMOR!! AMO-TE MUITO!!! <3 <3 <3 <3
;))

gabi said...

OH MEU AMOR... OBRIGADO POR TAO BELAS PALAVRAS... TENS UM LUGAR MAIS DO QUE ESPECIAL...EH O LUGAR ONDE GUARDO OS SENTIMENTOS MAIS INTENSOS E MARAVILHOSOS SO PARA TI MEU ANJO!!!

MUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA

<3<3<3<3<3<3

=)