Total Pageviews


Bem...isto as vezes é necessário... mas nem sei dizer porquê... é preciso pronto... não tenho outra forma de dizer... faço um esforço para me concentrar numa resposta, mas não sai nada... por isso vou escrever em prosa e pronto... ja o fiz antes, não é difícil, mas escrever mal nunca foi difícil, quer em prosa quer de qualquer outra forma... está difícil começar bem, mas não faz mal, tento compensar no final... mas também nem sei como irei acabar... a minha prosa tem muitas reticências, é cheia de mistério, tanto mistério que nem eu sei o porquê de tanto mistério...dou voltas a cabeça e não deixa de ser um mistério... para além disso tenho que escrever já o que tenho de escrever, porque depois já não consigo reproduzir o que estava a querer dizer... por isso é que nada pode falhar... mas eu já falhei tanto desde que comecei a escrever... para já estou a escrever um texto longo demais, o que só quer dizer que por muito que esteja a dizer, não é grande coisa, porque pouco é muito, sempre ouvi dizer... mas lá os pensamentos ficam a dançar na minha cabeça, a querer sair, sem piedade, como diabinhos a solta a querer dominar o mundo com as suas vis acções... mas sem a parte do vil... porque os meus pensamentos não fazem um estrago por aí além, muito pelo contrário... e muito menos dominam o mundo... dominam talvez o meu mundo interior... mas pouco mais... se é que esse mais existe... mas tenho de terminar e não sei como, outra vez... tudo o que escrevi foi em vão, o que queria escrever não saiu e já não será agora que irá sair... há um tempo certo para tudo e este não foi o tempo certo para dizer o que queria...a vontade estava lá, mas a mensagem perdeu-se... deixou de dar sinal no meu eu interior... o caminho ficou cortado por árvores demasiado grandes para serem afastadas e poder prosseguir com a minha missão... mas que missão?... a palavra missão saiu sem querer de certeza... mas também não fica mal... também não fica bem, mas não atrapalha... continuando, eu como disse quero terminar... pelo menos melhor do que comecei... mas continuo sem saber, por isso acabo aqui.

(P.S. meu amor, espero o teu pai melhore rápido, fico a torcer para que tudo dê certo... AMO-TE MUITO!!!)

2 comments:

Gaspar Ferreira said...

Gostei muito de seu blog...

tanto o verso quanto a boa e reticente prosa...

passarei a acompanhá-la...

um grande abraço...

gabi said...

oi Giovan!!!

muito obrigado pela sua visita no meu blog e peo comentário!!!

é sempre bem vindo!!!

;)

gabi

=)