Total Pageviews


Nao sei o que vivo, se vivo ou se descobri que revivo um tempo parcialmente apagado...na semi-escuridão, no meio termo... se não posso ter acesso a verdade dos factos entao que se lixe... o que tiver de viver é o que vou aproveitar até ao fim!... porque nao? em tempos ja pensei que nada chegaria a tempo de eu poder viver plenamente tudo o que a vida tinha para me oferecer...mas quem disse que ha tempo certo?nao existem certezas de nada...quem me garante que na altura que eu pensava estar pronta para viver, eu saberia aproveitar?quem me diz?... quem me diz que eu estaria pronta para abraçar a felicidade plena, sem a deixar fugir? como se fosse carcereira da liberdade de amar...e me libertasse no momento em que me entreguei por inteira a tao belo sentimento...e a tao belo homem! belo tanto por dentro como por fora. defini-lo é tanto simples como desafiador: ele é um pedaço de céu! um pedaço que na essencia é mais extenso e mais belo que o próprio céu! e melhor que tudo, nao preciso de voar até ele para o alcançar! :)

Amo-te meu anjo!!!! =)

1 comment:

Anonymous said...

Tinha de ser o primeiro a comentar!.. :D Adoro ser a tua principal atenção, adoro ler tudo o que escreves para mim e este poema é apenas um pequena parte de tudo o que me dás! :)

Obrigado meu anjo! Eu tb te amo mto! ;)