Total Pageviews


Perguntei-me imensas vezes sobre a existência e a insistência predominante no mundo; sobre o que afinal é comprido ou curto demais para caber na lógica e nas decisões que me cabem; Já perdi a conta aos maus juízos que fiz de terceiros e na falta de julgamentos justos de terceiros para comigo; Já me afoguei no mar de esperanças e morri para o passado da minha infância. Eu própria já não me lembro de muita coisa da minha infância. Só de tudo o que me aconteceu de mais embaraçoso. Mas é normal, pois são essas recordações que se colam mais ao meu dia-a-dia, lembrando-me que preciso de dar muitas quedas para me equilibrar de vez.

Mesmo assim, ser confusa, tem as suas vantagens. Por exemplo, confundo o certo com o errado e acabo por acertar mais quando erro, do que quando juram a pés juntos, de que fiz a opção correcta. Confundo o bem com o mal mas é porque nunca se dão conta quando pratico o bem, muito menos quando pratico o mal. A vida tem destas coisas... Também confundo-me nas horas, mas aí nessa confusão horária, já tenho 50% de probabilidades chegar a horas, 45% de chegar atrasada e 5% de não ter bem a certeza se cheguei mesmo ao destino (o que até não é uma má percentagem, daí eu achar vantajosa esta confusão).

Porém, o que mais me confunde são os apelos à paz, à união entre os povos, ao mútuo respeito para com o próximo e para com a natureza em geral, mas quanto a isso não dá para eu falar muito, pois nunca precisei de apelar para muita coisa nesta vida, a não ser para a ignorância e ingenuidade alheias. Acho até que, só estes dois factores que impedem, os meus amigos se afastem de mim por razões de segurança, mesmo eu sabendo que eles me conhecem bem e aceitam-me assim como sou. Mas eu é que não aceito a realidade com ânimo leve e continuo a bater na mesma tecla (desta vez falo em sentido figurado).

Dedicado aos meus amigos...

1 comment:

Anonymous said...

Como se eu não te percebesse... passei pelo mesmo.. e acho k mta gente igual a nós... mas quem passa por isto são os que menos mereçem... acredita.
Mas isto tb te fez crescer cm os outros não cresceram, fez-te perceber melhor o que os outros não perceberam...
TU ÉS ESPECIAL, NÃO DUVIDES DISSO! :)

ADORO-TE!!