Total Pageviews


Prometeste sofrimento

Ao mundo de quem vive

De sonhos e desespero…

Falo caro e não nego a tristeza…

De ver sem certeza

O caminho que tropeço…

Sem destino é o que mereço…

Falo devagar com a alma

E com a voz num tropeço…

Falo alto e não meço…

Sou de ninguém….

Sou de quem peço atenção…

Desconheço a profecia

Que me persegue durante o dia

E me abandona ao entardecer…

Fala-me de sonhos para não adormecer…

Fala-me de sonhos que me façam esquecer

Que o mundo é belo sem te ver…

Que o mundo me chama

Enquanto a verdadeira chama

Me torna ofuscada ao teu ser…

Falo de paixão,

Do som da chuva no caminho

Que corro enquanto definho

A voz que me tortura o pensamento,

Chama o meu nome ao relento

E não me deixes avançar…

Falo sem cessar na verdade

Que me magoa,

Triste trapo que visto a toa

E que tudo me doa s

E minto… eu sinto…

E não me deixo abater…

Fiz o que pude para te ter

E se te tenho

É para que saibas que não te quero perder…

Não leio mais os pensamentos,

Que me deixam na estrada

Do descontentamento,

Sou olhar do vento

Que me levam os momentos

E não sei porque não tenho para onde ir…

Descanso eterno para o meu ser

Desorientado pelo poder

Que transforma o esfomeado sonho de viver,

Mais um dia para te ver…

Não sei se me entendes,

Se me vais ver,

Chorar baixinho o meu sofrer,

Se sofro em vão não me vejas morrer

No tempo… em mim…

1 comment:

Anonymous said...

Lindo poema... mas cheio de recortes de mágoa..ou talvez tristeza ou ainda incerteza... não percebi bem e se calhar nem é para que se perceba..

Gostei mto de o ler! é enigmático, abstracto e ao mesmo tempo transporta uma mensagem que tento entender... será mesmo uma mensagem?.. :)

Deixo-te um beijo fofo, e não te esqueças nunca que vivo para ti e para te ver feliz, porque te AMO meu LINDO AMOR!!! :)

ADORO-TE!!!! (L)(L)