Total Pageviews


ninguém me tira este vazio...
deixado ha anos num coraçao sem macula,
sem medo, sem paciencia...
abraçado pela inocencia,
na indulgência de quem sorri com vontade
vontade que nunca morreu em mim....
subi os montes de cetim feito de sonhos,
feito de luz, fonte do desejo de ser
para sempre feliz... ainda subo
mas subo esperançada...
nao me faltam motivos para querer ir mais longe...
nunca me senti cansada...
nao perco nada...
mesmo quando sei que nao ganhei...
constantemente subo, e as vezes avisto o cume...
minhas maos ardem mais que lume...
querem agarrar o mundo pela cauda...
esse rasto que esquecido vive...
com medo sobrevive e que no fim é
a verdadeira razão de estar aqui...
a razão que é mais que sentimento,
mais que desejo, mais do que sonho,
mais que realidade, mais que vontade,
mais do que sentido, mais do que direcçao,
mais do que caminho, mais do que modo de vida,
mais do que tradiçao, mais do que cultura,
mais do que dinheiro, mais do que passado,
está no presente, está sempre presente,
mais do que vida, mais do que morte,
mais do que azar, mais do que sorte,
mais do que mar, mais do que terra e ar,
mais do que o fogo que tudo consome,
mais do que sede, mais do que fome,
mais do que noite, mais do que dia,
mais do que alegria, mais do que tristeza,
mais do que beleza, tremenda certeza
dentro do coraçao, mais do que força,
mais do que mente, mais do que alma,
mais do que sangue, mais do que tempo,
mais do que as estaçoes, mais quente que o sol,
mais profundo que o vento, mais do que chuva,
mais claro que o céu de Verão,
mais do que olhar, mais do que toque,
mais do que segredo num diário,
mais do que esta ansiedade de felicidade,
é maior do que tudo o que existe no mundo...
é tudo .... é o amor...

1 comment:

Anonymous said...

Mais do que um belo poema é um brinde ao lindo e fantástico amor que sentes dentro de ti....

ADOREI!!!.... Fantástico!!

Continua a escrever assim meu anjo!.. 1BEIJO!!!

AMO-TE!!!...