Total Pageviews


Olá minha querida mami!!!

A distância é um tormento mas não esmorece o amor que tenho por ti! Eu sinto-me muito feliz por te ter na minha vida e em todos os momentos importantes!!! Sei que posso contar com o teu amor, carinho, compreensão e "puxão de orelhas" para entrar nos eixos! És a mãe mais querida e divertida que eu poderia desejar e é com júbilo que posso dizer ao mundo a maravilhosa mãe que tenho!!! Todos os dias se deve comemorar o dia da MÃE!

E esta é a minha contribuição!!! Enquanto não puder expressar directamente este sentimento forte e belo!! Estarei continuamente em pensamento!!! E aproveitando os pequenos truques da ciência podes ler o que me vem na alma e que não dá para falar cara a cara contigo mami!!!

Só a palavra amor não chega
dizer que te amo soa a vago!
elevar o teu nome é o meu lema
es um grande orgulho que trago

Comigo, pois nada é por acaso
tudo tem uma razao de ser
sei que tudo o que faço
por ti é com alegria e prazer!

O mundo sem ti seria um vazio
mas nem a distância consegue apagar
o teu olhar é a calma de um rio
que adormece no grande mar!

decerto ja viveste muito!
pouco ou nada te posso ensinar!
mas posso embalar-te no meu peito
até que nao haja mais lagrima para deitar!

Quero sorrir contigo diariamente!
sentir a tua mao na minha!
quero ter-te perto eternamente
pois nao quero que te sintas sozinha!

Minha mami fofa!!
Sem ti a minha vida nao teria sentido!!!

OBRIGADO MAMI!!!

DA TUA FILHA QUE TE AMA MUITO!!!

:)

No comments: