Total Pageviews


hoje vi um rio...
grande em tudo o que significa...
que sonha enquanto vagueia...
nas aguas em torbulencia...
que desfilam no meu olhar...

pobre de mim e do meu cantar...
que tentam seguir as aguas desse rio...
com os olhos fixos no vazio
que so tu podes contentar...

meu amor... tu que és o céu
que anima este imenso rio...
tu que és a melodia
e a certeza que me guia...

sob um sol que me desarma...
que se desfaz na visão de um rio...
que acompanha o meu pensamento...
o meu pensamento em ti...

esse rio eh a minha vida...
ele segue para o mar de emoçoes...
quisera sempre esse rio ouvir cançoes...
e ser rio deste amor que me faz viver...

3 comments:

Anonymous said...

Este dia foi fantástico meu amor!!!!.. temos que repetir o passeio!!...foi LINDO!!!!

Eu AMO-TE MUITO!!!.... e que lindo poema este que escreveste!!!!... tão lindo como este dia inesquecível!!.....

mil beijosss!!!!..... muuaaaa (L)(L)(L)

gabi said...

oh meu amor!!!

concordo plenamente contigo!!!!

foi lindo!!!

alias como todos os momentos que me proporcionas!!! cheios de emoção e felicidade!!!

mil beijos para ti tambem!!!

AMO-TE MUITO MUITO MUITO!!!!

MUAAAAAAAAAA!!!

:)

ana34 said...

muito lindo este poema.........
e para a pessoa que o dedicas-te é uma pessoa de sorte.........
Espero que continuem assim.......
muito apaixonados e muito felizes......
<3
=)