Total Pageviews


pedaços de amor
caem pelo chao
será que ouvirei o som?
se eu ouvir o coração?

passo por passo
só para saber a razao
acreditarás tu na escuridão
que cobre os meus tristes dias?

sente o momento!
toma a minha mão
sorri e eu saberei
o que se passa comigo

fica um pouco mais!
beija-me aqui e agora
sorri outra vez e saberei
que o teu amor está comigo

nunca o nosso coração estará perdido
demais que não o possamos seguir...

boas memórias
salvam os meus dias que persigo
na solidão dos meus passos
quando não chegam para ir ter contigo

sente o momento!
toma a minha mão
sorri e eu saberei
o que se passa comigo

fica um pouco mais!
beija-me aqui e agora
sorri outra vez e saberei
que o teu amor está comigo

nunca o nosso coração estará perdido
demais que não o possamos seguir...

fica um pouco mais!
beija-me aqui e agora
sorri outra vez e saberei
que o teu amor está comigo

nunca o nosso coração estará perdido
demais que não o possamos seguir...

2 comments:

ana34 said...

a minha mana tem um jeitaço pata poemas.....claro tinha de ser a minha maninha...........
adoro-t mt mt mt mt mt mt mt......... o poema ta mt giro.............
<3
=)

gabi said...

oi lindaaa!!!!

és mto kidaaa!!!

mto obrigada!!!

tb te adoro muuuuuuuuitoooooooooo!!!

bjinhos fofos!!!

muuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

:)