Total Pageviews


passo a passo penso

e sinto o que vem de dentro de mim

e brota lentamente como fonte fresca

no meio do deserto...



porque estarão sempre perto...

e nunca estarão longe demais!!!



caminho a caminho

ando lado a lado

com tristezas e alegrias

a frente ou atrás do meu tempo

corro atrás de todos os momentos

e jamais desisto ou perco a esperança...



porque estarão sempre perto...

e nunca estarão longe demais!!!



olho para o mundo que me rodeia

que nao se prende nem foge

do seu destino

passei ligeira pelos dias amenos

e devagar por tempestade de horas insanas

em que me lembro de ser feliz...



porque estão sempre perto...

e nunca estarão longe demais!!!



ADORO-VOS MAMI E MANA!!! TENHO MUITAS SAUDADES VOSSAS!!!
VOCES SAO TUDO PARA MIM!!! MUUUUUUUAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

2 comments:

ana34 said...

és tu e eu..............tb tenho muitas saudades..............
nós tb te adora-mos muito........
SEMPRE.....................
<3
=)

gabi said...

:) linda!!!!

bigada pelo comentário!!!

és minha mana kida!!!

bjinhos!!!

:)