Total Pageviews


Esta minha necessidade de nunca acabar o que começo... que vergonha...

Estava eu então a falar de uma vontade..., pouco convincente, mas não deixa de ser uma vontade...

Vontade essa, expressa em palavras um pouco fantasiadas, mas... Eu quero (aliás exijo...) ser para sempre (dure o que durar esse sempre...) uma pessoa apaixonada pela vida, nunca deixar de lhe sorrir,ter sempre uma razão para viver, enquanto puder viver (mesmo que os dias pareçam todos iguais, e seja obrigada a fazer sempre as mesmas coisas...) viver um dia sem ter um motivo para sorrir... é como se esse dia nunca tivesse existido e perder um dia, não é um luxo a que me possa dar...

Já me avisaram que pode acontecer, sem sequer me dar conta e só de pensar nisso arrepio-me toda...(e tal imagem não é nada digna de ser vista...)

E não o desejo só a mim, desejo a todo o comum mortal, que não tem vontade de viver, ou que vive sem dar por isso... por mais difícil que pareça, enquanto há vida há uma tremenda possibilidade de marcar a diferença, de haver superação pessoal...

Não é todos os dias que me apanham optimista, por isso se não me acham completamente pateta, aproveitem bem este momento, em que me apeteceu reflectir sobre os meus desejos mais arrebatados (ou mais idiotas, conforme o estado de espírito de quem conseguiu ler até ao fim...)

1 comment:

ana34 said...

muito giro mesmo..............
a imagem ta muito gira................
ADORO-T MANINHA..........
<3
=)