Total Pageviews


Estou cada vez mais dispersa na minha missão errante de viver... o passado cada vez fica mais para trás (arrastando de vez em quando, o presente e o futuro com ele...) e vejo-me a correr atrás dele, pois sinto que também ficou muita coisa minha para trás e que quero resgatar... e de repente, nessa correria insana, já nada é o que parece ser (se é que já antes tinha qualquer significado...).

Falo hoje sem qualquer optimismo na voz, no pensamento ou nos dedos que teclam ao desbarato... tenho dias assim, em que seja o que for que venha alterar esta situação, nunca ocorre antes do fim do dia... lá tenho eu que esperar, que remédio...

E mais nada posso acrescentar a esta realidade... e para melhorar o cenário, sinto-me possuída pela inércia do decorrer da tarde (talvez devesse ter guardado este momento para antes do almoço...).

Não posso evitar ser desmancha-prazeres... e deve haver alguém neste momento que não está em mínima sintonia comigo, pois está alegre, bem-disposto, de bem com a vida, sem preocupações... pior para esse alguém!!!... e já agora, pior para mim... sim, porque sempre me ensinaram a ser democrática com os males que a humanidade pode partilhar (mesmo que a metade dessa humanidade não lhe convenha nada...), ou seja, se é para um estar mal, então que todos os que estejam à sua volta, fiquem mal também (quem inventou a palavra solidariedade, esqueceu-se muito provavelmente que existem déspotas neste mundo, e com a mania que são espertos...)

No comments: