Total Pageviews


Uma vontade espaçada perfila-se perante as prioridades de alguém que não vive de bons métodos, não se encontra focada num objectivo, nem individual nem colectivo, nem se encontra sequer na lista telefónica...

Prometedor? Nem por isso, mas não vivo para agradar, mas se conseguir agradar sinto-me sempre melhor... chamem-lhe contradição, eu não me importo.

Como também não me importo (muito...) que se refiram às confusões que provoco, tanto na minha cabeça, como fora dela... certas ideias (minhas principalmente...) não deviam poder materializar-se no mundo partilhado, mas enfim...

Nem sempre dá para passar o melhor de nós mesmos sem que o menos bom se manifeste de vez em quando... e como eu sou de extremos, o mundo pode ter a oportunidade de ver quase ao mesmo tempo (somente...) o melhor e pior de mim. É o chamado dois em um...

1 comment:

ana34 said...

Tá muito giro................
tens muito jeito para escrever...... agora eu .............. nao me sai grande coisa.............. mas o que interessa.......lol..........
ADORO-T............
<3
=)